O Casino Figueira mantendo a sua aposta na proteção da saúde, tem implementado um vasto conjunto de medidas e precauções para garantir a segurança e a confiança dos seus Colaboradores, Clientes e da Comunidade em geral.
Perante as dificuldades criadas pela pandemia, o Casino Figueira implementou novas ações orientadas para a Responsabilidade Social, disponibilizando uma parte da equipa do seu Serviço ao Cliente para dar suporte à emissão de Certificados Digitais e realização de Autotestes.
Desde o inicio do Verão, o Casino Figueira já emitiu mais de 1.000 Certificados Digitais para Clientes que abordaram o Serviço ao Cliente, muitos deles que não estavam a conseguir obtê-los, tornando-se um apoio fundamental para muitos na obtenção de um documento que cada vez mais é indispensável no dia a dia de hoje.
Para além deste serviço, o Casino Figueira disponibilizou um espaço privado para que os Clientes pudessem realizar os Autotestes sob acompanhamento de um elemento do Serviço ao Cliente. Desde o inicio do Verão, foram realizados cerca de 3.000 Autotestes, essencialmente a um segmento da população mais jovem.
Por outro lado, os contactos telefónicos e por via das redes sociais aumentaram substancialmente com muitas dúvidas sobre os condicionalismos derivados da pandemia, o que levou ao esclarecimento de mais de 2.000 pessoas sobre as medidas e regras de acesso, não só ao Casino mas também aos estabelecimentos em geral.
Nesta aposta forte na Responsabilidade Social, o Casino Figueira continuará a disponibilizar os serviços de emissão de Certificados Digitais e de acompanhamento na realização de Autotestes por forma a garantir a segurança e confiança de todos e estabelecendo fortes ligações afetivas aos Clientes.
Cumprindo todos os requisitos do Turismo de Portugal nas questões de exigência sanitária e de segurança, o Casino Figueira mantem a certificação “Clean&Safe”, constituindo este um passo na construção de um futuro de confiança e firmando o compromisso inabalável do Casino Figueira para com a Saúde e Segurança de todos.
A estratégia do Casino Figueira continua pois a assentar nos mesmos 3 pilares fundamentais : Segurança, Confiança e Informação, pois o desafio continua a ser em manter o foco na SATISFAÇÃO do CLIENTE, indo de encontro às suas expectativas e necessidades.