Na reabertura, CASINO FIGUEIRA aposta nos 5 sentidos
A “PRIMAVERA” é o tema da Campanha de Reabertura do Casino, pois transmite esperança, remete para momentos de renovação, de novos começos, … e após mais um longo período de confinamento ela “faz” voltar a ACREDITAR em tempos melhores : coloridos, aromáticos, alegres, encantadores, quentes, …
Desde a reabertura do passado dia 1 de maio, que o Casino Figueira aposta numa comunicação informal, “colorida”, “sensorial”, com mensagens positivas e que expressem também uma responsabilidade social, destacando sempre o que está a fazer para garantir a segurança dos seus Colaboradores e Clientes.
Para além da Campanha de divulgação, pretende-se que os Clientes “sintam” (Marketing Sensorial) a Primavera quando entram e permanecem no Casino através da criação de um ambiente primaveril nos espaços (Hall, Sala de Jogos, Restaurante e Bar) com decoração apropriada.
A “PRIMAVERA” vai estar presente no Casino Figueira e os Clientes vão “senti-la” através dos 5 sentidos :
A decoração dos espaços será feita também através do estabelecimento de Parcerias com pequenas empresas / lojas de moda e decoração locais que marcarão presença no Casino Figueira, reforçando-se também assim o envolvimento da comunidade e dando-lhes alguma visibilidade neste momento difícil para elas.
Nesta linha, o Casino Figueira continuará a reforçar o desenvolvimento de Parcerias com algumas Entidades locais e regionais pois para além de ser fundamental para o reforço da imagem e notoriedade do Casino, estabelecem fortes ligações afetivas aos Clientes e envolvem a empresa nas comunidades locais e regionais.
Para além de se pretender criar um ambiente primaveril, em períodos a definir (porventura fins de semana), serão implementadas algumas “Ações de Charme” a Clientes, por forma a reforçar ainda mais a proximidade com os Clientes.
O Casino Figueira está a funcionar diariamente entre as 13 e as 23h.
ACREDITAMOS QUE O CASINO FIGUEIRA também VAI “FLORESCER”